terça-feira, 14 de maio de 2019

A PREFEITURA DE SÃO LUÍS GONZAGA E CREAS ESTÃO ESTÁ PROMOVENDO DIÁLOGO SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DIAS 13,14,15 E 16 DE MAIO DE 2019


A Prefeitura de São Luís Gonzaga através do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e Conselho Tutelar, abriu o cronograma da programação do Projeto Faça Bonito 2019. O objetivo é alertar a comunidade sobre diversas formas de violação contra crianças e adolescentes, buscar formas de combater e prevenir tais práticas. 

Durante o evento profissionais da área promoverão diálogos e orientações às famílias, através de palestras informativas, rodas de conversas, dinâmicas e vídeos educativos de acordo com tema. 


A Secretaria Municipal de Assistência Social convida todos a participarem da ação, considerando o avanço e a importância da mobilização em defesa das nossas crianças e adolescentes.  


“Início da campanha ocorreu com a capacitação dos ACS no dia 8, que teve o tema da palestra: “Como o Agente Comunitário de Saúde pode identificar sinais e sintomas de violência sexual contra crianças e adolescentes durante as visitas domiciliares?” As palestras serão ministradas pela Assistente Social Maria Catarina da Cunha Brito, Assistente Social  Raimunda de Jesus e a psicóloga Rayane Azevedo”, informou a secretária Socorro Fernandes.

CRONOGRAMA DE PALESTRAS E RODAS DE CONVERSAS 



14 / 05 / 2019

*9:00 horas (manhã) - Local: Herculano Parga - Escola Sede

*14:00 horas (tarde) - Local: Frei Nicolau - Povoado Nova Vida

15 / 05 / 2019 

*9:00 horas (manhã) - Local: Frei Nicolau - Povoado Nova Vida

*14:00 horas (tarde) - Local: João Sales - Escola Sede

16 / 05 / 2019 

*9:00 horas (manhã)

*14:00 horas (tarde) - Local: João Sales - Escola Sede
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHAS-MA: GLAUBER AZEVEDO, PAGA INSTITUTO DE PESQUISA COM VERBA DO “FUNDEF” E PODERÁ ENTRAR NA MIRA DA POLÍCIA FEDERAL.

O prefeito de Olho d’Água das Cunhãs-MA, Glauber Azevedo, poderá entrar na mira da Polícia Federal por suposto uso indevido dos recursos do ...