quarta-feira, 24 de julho de 2019

PREFEITO DOMINGOS DUTRA (PCDOB), DE PAÇO DO LUMIAR, VÍTIMA DE AVC É INTERNADO EM HOSPITAL EM SÃO LUÍS MARANHÃO


Domingos Dutra (PCdoB) foi internado na noite de terça-feira (23) às pressas no Hospital São Domingos, na capital.

Domingos Dutra (PCdoB), prefeito de Paço do Lumiar, situado na Região Metropolitana de São Luís, foi internado às pressas na noite dessa terça-feira (23) no Hospital São Domingos, na capital, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O prefeito foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva(UTI) após ser submetido a exames para ser medida a gravidade do derrame. Ele está medicado e sedado e seu estado de saúde é estável.

Segundo a equipe médica que assistiu o prefeito, embora o caso não seja extremo, Domingos Dutra precisa de cuidados especiais, principalmente por ter mais de 60 anos de idade.
Por meio de nota, a Assessoria da Prefeitura de Paço do Lumiar informou que o prefeito Domingos Dutra está medicado e sedado e seu estado de saúde é estável.

Leia a íntegra da nota do Hospital São Domingos
“O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite desta terça-feira, 23. Foi atendido no Hospital São Domingos, onde se submeteu a exames, sendo transferido para a UTI para ser melhor monitorado. No momento, o prefeito está medicado e sedado e seu estado de saúde é estável”.


Redação/Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BACABAL FEST PROMETE MOVIMENTAR O MÉDIO MEARIM COM DOIS DIAS DE GRANDES SHOWS, 25 E 26 DE JULHO DE 2026 NO CENTRO CULTURAL A PARTIR DAS 18 HORAS. ASSISTA AO VÍDEO A SEGURANÇA DO BACABAL FEST.

A contagem regressiva começou. Neste sábado (25) e domingo (26) de julho de 2026, o Centro Cultural Prefeito José Vieira Lins, será palco da...