sexta-feira, 23 de agosto de 2019

"É COBRA ENGOLINDO COBRA!" TRÊS BANDIDOS MATA UMA CRIANÇA E FERE OUTRA A TIROS EM BACABAL MARANHÃO NA AVENIDA MEARIM, NA NOITE DESTA SEXTA FEIRA (23). VEJA MATÉRIA.

KAUN VIEIRA MARINHO
KAUN VIEIRA MARINHO
Na noite dessa sexta dia 23 de agosto de 2019, um homicídio foi registrado na Avenida Mearim na Cidade de Bacabal - MA, segundo informações uma criança de identificada por “Geanderson Viera Marinho”, conhecido por  “Leleco” de 11 anos de idade levou um tiro na perna e seu irmão identificado por “Kaun Vieira Marinho”, de 14 anos de idade levou cerca de 3 tiros nas costa e veio a óbito.


As informações dão conta que cerca de 3 (três) elementos identificados por “Bolandão”, “Curinga” e “Micael”, seriam os autores dos disparos que vitimou a criança, mais testemunhas relataram que os elementos foram até a essa residência na Avenida Mearim, para acertarem conta com o irmão das vítimas conhecido como “Pato Roco”, que tem várias passagens pela policias por praticar inúmeros assalto na cidade, mas não encontraram resolveram descontar a raiva na família do Pato Roco.

A reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Felipe Carlos, você assiste nesta segunda-feira (26), no programa Ronda da Cidade, a partir das 7 horas e ao meio dia no Cidade Viva da TV Mearim, canal 04.

Você acompanha também na TV Difusora com Romário Alves, a partir das 6h30min no programa Bandeira 2.



Redação/Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SARGENTO “PM” MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-402 EM ROSÁRIO MARANHÃO, AO BATER O VEÍCULO EM UM MURO. COMANDO DE POLICIAMENTO METROPOLITANO DA ÁREA SUL EMITIU NOTA DE PESAR.

O PM Edmilson Pereira da Silva, de 53 anos, natural da cidade de Vitorino Freire-MA, morreu em um grave acidente, na manhã desta quarta-feir...