sábado, 24 de agosto de 2019

O VEREADOR IRMÃO LEAL REQUER POÇO ARTESIANO EM CARÁTER DE URGÊNCIA, EM BOM PRINCÍPIO II.

O vereador Irmão Leal (MDB), em sessão legislativa, requereu em caráter de urgência, a solicitação a perfuração de um poço artesiano com instalação de bomba para distribuição de água no povoado Bom Princípio II, em nosso Município. Salientou que a perfuração desse poço é de extrema necessidade, visto que o referida comunidade conta com 40 famílias que enfrentam dificuldades com a inexistência de água no local, que sabemos ser primordial ao consumo dos mesmos, possibilitando o desenvolvimento de suas atividades.

É sabido que esta câmara municipal aprovou em sessão ordinária realizada no mês de agosto de 2017, este mesmo requerimento, mas a deficiência na prestação de serviços no tangente a situação se alastra até os dias de hoje.
FOTO BLOG VALDEMIR OLIVEIRA

O Vereador Irmão Leal garantiu ainda que o poço artesiano que servia as 40 famílias que formam o povoado Bom Princípio II, exauriu sua capacidade de produzir água, secou, e os Moradores vêm sofrendo com a falta de água impossibilitando a execução de atividades básicas em suas residências, sendo necessário uma ação rápida do Poder Público para que tome as providências necessárias para amenizar essa falta d’água.


Da: Assessoria do Vereador Irmão Leal.

Um comentário:

VEM AÍ SEMINÁRIO DE MARKETING ELEITORAL COM MARCO ITEN EM SÃO LUÍS - MA.

  No próximo dia 18/05/2024, acontece, em São Luís - MA,  O Seminário Eleição Municipal 2024. Vença a Sua! . O evento conta com a particip...