segunda-feira, 12 de agosto de 2019

ISTO É INCRÍVEL !!! BOLSONARO DIZ É SÓ FAZER COCÔ DIA SIM, DIA NÃO', SOBRE POLUIÇÃO AMBIENTAL. VEJA À FALA DE BOLSONARO.

Bolsonaro também defendeu o planejamento familiar para que haja uma diminuição da população na Terra e, com isso, menos poluição (Foto: )

A declaração foi feita em resposta a uma pergunta sobre como o presidente acredita que é possível conciliar preservação ambiental ao crescimento econômico.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) sugeriu nesta sexta-feira dia 09 de agosto de 2019, quando disse a um repórter que "fizesse cocô dia sim, dia não" para melhorar a preservação do ambiente.

É só você deixar de comer menos um pouquinho. Você fala para mim, em poluição ambiental. É só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida também. Agora, o mundo, quando eu falei que cresce mais de 70 milhões por ano, precisa de uma política de planejamento familiar. Não é controle não, você vai ler na capa da Folha amanhã que eu to dizendo que tem que ter controle de natalidade — disse, ao sair do Palácio da Alvorada.

A declaração foi feita em resposta a uma pergunta sobre como o presidente acredita que é possível conciliar preservação ambiental ao crescimento econômico.

Bolsonaro também defendeu o planejamento familiar para que haja uma diminuição da população na Terra e, com isso, menos poluição. O presidente disse que a quantidade de filhos de uma família é inversamente proporcional à formação cultural dos pais. Pai de cinco, ele se apresentou como "exceção".


Você olha que as pessoas que têm mais cultura, têm menos filhos. Eu sou uma exceção à regra, tenho cinco. Mas como regra é isso, afirmou.


*Por Talita Fernandes


Redação/Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHAS-MA: GLAUBER AZEVEDO, PAGA INSTITUTO DE PESQUISA COM VERBA DO “FUNDEF” E PODERÁ ENTRAR NA MIRA DA POLÍCIA FEDERAL.

O prefeito de Olho d’Água das Cunhãs-MA, Glauber Azevedo, poderá entrar na mira da Polícia Federal por suposto uso indevido dos recursos do ...