quarta-feira, 18 de setembro de 2019

DR. JUNIOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO EM BRASÍLIA EM BUSCA DO MELHOR PARA OS GONZAGUENSES, NO CONGRESSO RECEBIDO PELO DEPUTADO FEDERAL JUSCELINO E NO AUDITÓRIO NEREU RAMOS SE REUNIU COM PREFEITOS DE TODO BRASIL SOBRE O PRÉ-SAL E OUTROS. VEJA IMAGEM E A PALAVRA DO PREFEITO.

Dr. Junior nesta terça feira dia 17 de setembro de 2019, se reuniu com Prefeitos de todo Brasil no auditório Nereu Ramos, do anexo 3 da Câmara Federal. Veja a palavra do Prefeito. reunidos aqui com os prefeitos de todo o Brasil, sob a coordenação da CNM, debatendo matérias de suma importância para os municípios, tais como a Cessão Onerosa dos royalty da exploração do pré-sal, o aumento de FPM, alterações de impostos, reforma tributária entre outras pautas importante para os municípios. Onde o Dr Aroldi, presidente da CNM, usou a palavra enfatizado todos e de suma importância para os municípios, onde também fz uso da palavra o presidente da Câmara de Deputados Deputado Rodrigo Maia. Que fortalece as reivindicações dos prefeitos do Brasil.

Veja as imagens da reunião no Auditório Nereu Ramos.




Prefeito Dr. Junior no Congresso Nacional, na companhia do nosso, do Deputado Juscelino Filho, tratando de varias demandas da nossa cidade, para os gonzaguenses.

Veja imagens.



Prefeitura de São Luis Gonzaga do Maranhão
Construído Uma Nova História.

Da: Assessoria. Prefeitura de São Luis Gonzaga do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...