domingo, 20 de outubro de 2019

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE BACABAL MANOEL DA CONCÓRDIA DAR ENTREVISTA EXCLUSIVA AO BLOG EDMILSON MOURA. VEJA AS PALAVRAS DO PRESIDENTE.

PRESIDENTE CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL MANOEL DA CONCÓRDIA.

BLOG EDMILSON MOURA: Como presidente da Câmara quais são os teus projetos que você tem em mente para colocar em prática juntamente com a mesa diretora e os demais vereadores?
  
MANOEL DA CONCÓRDIA: Vou continuar com o planejamento para alcançar no futuro o certificado de qualidade, irei também proporcionar uma melhor estrutura, para fortalecer o trabalho com nossos jovens, que são o futuro da nossa cidade.

BLOG EDMILSON MOURA: Qual a sua visão da política atual em Bacabal?

MANOEL DA CONCÓRDIA : Vivemos um momento crítico da política nacional, uma crise moral, parece que ser honesto é a coisa mais difícil nesta terra, uma vergonha sem tamanho. Porém aqui, não só em Bacabal mas em nossa região, temos tido administrações transparentes, transformando o dinheiro público em benefícios para a comunidade, e que continue assim. Uma coisa é certa, o povo esta atento.

BLOG EDMILSON MOURA: Como você pretende divulgar o seu trabalho?
  
MANOEL DA CONCÓRDIA: Não há melhor propaganda que um trabalho bem feito, por isso pretendo me dedicar o máximo para atender as expectativas da comunidade. Também não posso aqui deixar de parabenizar a mídia local, que sempre está disponível para nós, para divulgar nosso trabalho.
  
BLOG EDMILSON MOURA: Qual o principal projeto que você tem em mente em beneficio da sociedade?
  
MANOEL DA CONCÓRDIA: Como vereador meu compromisso é apoiar os bons projetos do Prefeito Edvan Brandão, e cobrar as ações necessárias para que Bacabal continue crescendo, evoluindo, e nos dando muito orgulho e total atenção as famílias e suas reivindicações, esse é nosso dever, e sobre o futuro, a Deus pertence, tenho consciência que preciso me dedicar mais e mais para o bem estar do povo, independente de qualquer situação.

BLOG EDMILSON MOURA: Quais são as expectativas que você tem com respeito à administração de Bacabal - MA?

MANOEL DA CONCÓRDIA: A melhor possível, na vida precisamos sempre ser otimistas, eu sou assim, tenho fé, esperança, sempre olhando de forma positiva. As lutas são consequências na nossa vida, mas com fé e coragem seguimos em frente. Acredito que assim deve pensar o gestor.
  
BLOG EDMILSON MOURA: Espaço para as suas considerações finais e mensagem aos nossos leitores e ao povo.

MANOEL DA CONCÓRDIA: Edmilson a gente tem se dedicado dia e noite na frente do poder Legislativo de Bacabal, reivindicando, cobrando para que nosso povo tenha melhores dias, na Saúde na Educação, a gente que faz parte da bancada do governo, tenho dito que o Vereador, que faz parte da bancada do governo, que dar sustentáculo ao governo, a gente cobra até mais, e tenho cobrado tudo que é de beneficio para nosso povo, e faço todo dia o meu papel como vereador em beneficio de Bacabal. Quero agradecer a Deus, minha família, amigos e toda comunidade Bacabalense, que me ajudaram a chegar até aqui. Desejo a todos o melhor que a vida tem a oferecer, e que tenhamos dias maravilhosos. Um abraço.

Blog/EDMILSON MOURA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO REJEITA CONCESSÃO DE MEDALHA A MICHELLE BOLSONARO. CONFIRA.

Paralelamente, a votação do projeto que concede o título de Cidadão Maranhense ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi adiada. Na sess...