quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

LEMBRA DESTE BANDIDO PERIGOSO!!! BAIANO ZÉ DE LESSA, LÍDER DA FACÇÃO BDM, É MORTO PELA POLÍCIA EM MATO GROSSO DO SUL. VEJA MATÉRIA.



Apontado pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) como o bandido mais procurado do estado da Bahia, o baiano  José Francisco Lumes, o Zé de Lessa, foi morto na manhã desta quarta-feira (04) pela polícia no estado do Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada ao CORREIO pela SSP-BA, que foi informada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM do MS que Zé de Lessa havia sido morto em confronto.

Ele era o ás de ouros do Baralho do Crime da SSP, um arquivo que reúne os principais criminosos do estado da Bahia. A SSP-BA destacou que Zé de Lessa tinha envolvimento com ataques a bancos, assaltos a carros-forte, sequestro e tráfico de drogas. Ele estava escondido no Paraguai. Em 2018, ele quase foi preso, segundo a SSP-BA, mas fugiu.


Além de Zé de Lessa outros três homens foram mortos e um foi preso na operação da polícia sulmatogrossense que aconteceu em uma chácara localizada entre as cidades de Aral Moreira e Coronel Sapucaia.


O maior assaltante de bancos do Nordeste, conhecido por Zé de Lessa, tombou nesta quarta feira dia 04 de dezembro de 2019 durante confronto com policiais, quando estava em um esconderijo depois de assaltar um carro-forte, junto com mais outros bandidos. Lessa foi quem comandou o assalto milionário a um centro distribuidor do  Banco do Brasil na cidade de Bacabal. 
Confira abaixo o site que divulgou hoje dia (04) a morte do assaltante >CLIQUE> Campo Grande News.
"Estávamos há alguns anos trocando informações com a Polícia Federal e inclusive com a Polícia do Paraguai. Sabíamos que ele estava lá trazendo droga para abastecer o BDM  [Bonde do Maluco] aqui no nosso estado e que, por algumas oportunidades nós tivemos quase próximos de pegá-lo, mas graças a Deus a polícia do Mato Grosso do Sul nessa ação conseguiu tirar ele de circulação. Para nós é um alívio e agora é trabalhar em cima das informações que eles detém lá. Já pedimos para a inteligência [da SSP-BA] averiguar o que tinha com ele ,quem estava andando com ele para ver se tem a informação de prática de outros crimes aqui no estado", afirmou o secretário de segurança pública da Bahia, Maurício Barbosa, via WhatsAp para o CORREIO da Aústria, onde ele participa de viagem institucional para compra de novos armamentos.

Fonte: Correio 24 horas e Campo Grande News.
Blog/EDMILSON MOURA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...