segunda-feira, 30 de março de 2020

SÃO LUIS GONZAGA – MA: VEREADOR LUAN ROGERIO JOVEM ADVOGADO. GUERREIRO, CORAJOSO E LUTADOR. É UM EXEMPLO DE CIDADANIA SOLIDÁRIA GONZAGUENSE. VEJA IMAGENS DE SUAS AÇÕES. QUE NÃO É DE HOJE. E A PALAVRA DO VEREADOR.

Vereador Luan Rogerio e suas ações na campanha de solidariedade as famílias aladas, pois o vereador Luan Rogério, em parceria com alguns colaboradores que se manifestaram em apoiar o vereador, GUERREIRO, CORAJOSO E LUTADOR, e que o mesmo está ajudando nesse momento essas famílias que estão precisando. Parabéns vereador Luan Rogério Jerônimo da Silva, você é um exemplo de cidadania solidária gonzaguense.

Veja as palavras do vereador Luan Rogerio. Visitei a estrada da Coheb, que através de varias solicitações feitas a minha pessoa em minhas redes sócias, foi acompanhar de perto para levar até o conhecimento do Secretario de Transportes e Obras e do Prefeito Dr. Junior, para que eles possam resolver o problema da estrada e amenizar o problema dos estudantes e da comunidade, que precisam trafegar pela região e para finalizar o vereador diz, contem sempre com nosso mandato, estamos a disposição de todos, que Deus abençoe todos.


Veja as imagens.





 
Blog/EDMILSON MOURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SARGENTO “PM” MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-402 EM ROSÁRIO MARANHÃO, AO BATER O VEÍCULO EM UM MURO. COMANDO DE POLICIAMENTO METROPOLITANO DA ÁREA SUL EMITIU NOTA DE PESAR.

O PM Edmilson Pereira da Silva, de 53 anos, natural da cidade de Vitorino Freire-MA, morreu em um grave acidente, na manhã desta quarta-feir...