sábado, 2 de maio de 2020

PREFEITO A PREFEITURA DE SANTA RITA PAGA AUXÍLIO A TAXISTAS ARTISTAS, MOTOTAXISTAS E ESTIVADORES LOCAIS. DO MUNICÍPIO.

A Prefeitura de Santa Rita concluiu na última quarta-feira dia 29 de abril de 2020, o pagamento do auxílio benefício municipal aos taxistas que atuam na cidade. A categoria foi beneficiada assim como os artistas, mototaxistas e estivadores locais.

A decisão de pagar o auxílio benefício aos taxistas partiu do prefeito Hilton Gonçalo que entendeu as dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores em tempos da pandemia global covid-19.

Na cidade, ainda não existe o serviço por aplicativo e os taxistas são de extrema importância, porém o movimento caiu muito em decorrência das medidas de enfrentamento do novo Coronavírus.
Todos taxistas credenciados da cidade receberam o valor de R$200.

Os recursos são do tesouro municipal.

Parabéns. Prefeito Hilton Gonçalo pelo feito.

Blog/EDMILSON MOURA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOTANTES: 15 MAIORES COLÉGIOS ELEITORAIS DO MARANHÃO REÚNEM QUASE 2 MILHÕES DE ELEITORES E TODO MARANHÃO TEM MAIS DE 5,1 MILHÕES DE ELEITORES, CONFIRA.

Os 15 maiores colégios eleitorais do Maranhão somam 1.955.753 eleitores aptos, segundo dados oficiais do Tribunal Regional Eleitoral do Mara...