quarta-feira, 24 de junho de 2020

A PREFEITURA DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO RECUPERA ESTRADAS VICINAIS ENQUANTO DÁ CONTINUIDADE ÀS AÇÕES DE COMBATE AO CORONAVÍRUS. VEJA.


Mesmo sobrecarregado com as inúmeras ações de combate à pandemia do coronavírus, que há mais de noventa dias impõe esforços redobrados para proteger a população gonzaguense, o prefeito Dr. Júnior (PDT) tem dado atenção a outros setores da administração municipal.

Na infraestrutura, por exemplo, recupera as estradas vicinais, facilitando assim o escoamento da produção agrícola e o acesso dos moradores da zona rural à sede.

Quem constatemente trafega por essas estradas é testemunha do vai e vem de máquinas pesadas e caçambas e, principalmente, das melhorias que essa frente de trabalho proporciona.

Da. ASCOM – São Luis Gonzaga do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACUSADOS DE MATAR CARLIELTON “ELTON” EVERLAN SOUSA SANTOS E CLEITON SILVA PEREIRA, SÃO JULGADOS E CONDENADOS, PELO TRIBUNAL DO JÚRI EM BACABAL. ASSISTA AO VÍDEO.

IMAGEM FALANDO SÉRIO BACABAL. Após quase cinco anos do assassinato de Carlielton Pereira Tudes, conhecido como “Elton”, a Justiça realizou n...