domingo, 28 de junho de 2020

LUTO NOTA DE FALECIMENTO: COMUNICAMOS O FALECIMENTO DA SENHORA “BERNADETE MATIAS”, MÃE DA ELIZABETH PRESIDENTE DA COLÔNIA DE PESCADORES Z-30 DE BACABAL MARANHÃO.

NOTA DE FALECIMENTO
 
É com muito pesar que comunicamos o falecimento da senhora. Bernadete Matias, ocorrido na madrugada deste domingo dia 28 de junho de 2020, no Hospital Laura Vasconcelos em Bacabal - MA, a mesma foi mais uma vítima do COVID-19. Dona Bernadete era mãe da Elizabeth Matias atual presidente da Colônia de pescadores Z-30 de Bacabal – MA.

A família os amigos e amigas agradecem imensamente o tempo que pudemos e conviver com ela, que será sempre lembrado em nossos corações. Devemos sempre lembrar que cremos na vida eterna, com certeza a nossa amada amiga Bernadete Matias, já está ao lado de DEUS em sua nova vida.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e que DEUS dê conforto a toda família.

Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...