segunda-feira, 29 de junho de 2020

VEJA A DOR DE UM PAI: PREFEITO DE TUNTUM ESCREVE EMOCIONANTE TEXTO EM HOMENAGEM AO SEU FILHO QUE MORREU VÍTIMA DE ACIDENTE.

Rafael Seabra tinha 32 anos e morreu na noite do dia 26.06.2020 no km 410 da BR-316 em Alto Alegre do Maranhão.

O filho do prefeito da cidade Tuntum, Cleomar Tema (PSB), morreu na noite da ultima sexta-feira dia 26 de junho de 2020 após sofrer um acidente na BR-316, em Alto Alegre do Maranhão, a 205 km de São Luís a Capital do Estado do Maranhão. Rafael Seabra tinha 32 anos e era médico.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem médico conduzia uma caminhonete que seguia no sentido decrescente da via (Peritoró para Alto Alegre do Maranhão) quando inesperadamente entrou para a contramão e colidiu em um ônibus no km 410 da BR-316 em Alto Alegre do Maranhão.

De acordo com a PRF, após a colisão uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e também uma guarnição da Polícia Militar se deslocaram até o local para prestar os primeiros socorros.

O motorista do ônibus, foi socorrido pelos bombeiros que tiveram que dilacerar parte da cabine para retirá-lo das ferragens. Ele estava em estado gravíssimo. Em seguida foi transportado pelo SAMU para Hospital Geral de Peritoró em estado grave. Rafael Seabra, que estava em companhia de um passageiro que não foi identificado, foi retirado entre as ferragens do seu veículo, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

O veículo de Rafael ficou completamente danificado após a forte batida com o ônibus. Ele atualmente fazia parte da equipe médica do Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão.
Caminhonete dirigida por Rafael Seabra ficou completamente destruída após o acidente na BR-316 — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal.

VEJA O EMOCIONANTE TEXTO ESCRITO PELO PREFEITO DE TUNTUM CLEOMAR TEMA EM HOMENAGEM AO SEU FILHO QUE MORREU VÍTIMA DE ACIDENTE.

Ah! meu Rafa, meu filho amado, você foi tudo pra mim. Quanta dor sinto em meu peito e continuarei sentindo por tua ausência. Sua passagem foi muito curta por esta vida meu filho; parece que foi ontem que vi você chegar a este mundo. Meu querido filho, se eu pudesse daria a minha vida em troca pra você poder ter mais tempo pra construir a sua história, história essa que em pouco tempo deixou um legado que ninguém e nem mesmo o tempo poderá tirar de você. Você foi muito amado meu filho; eu nunca vi alguém conquistar tanta amizade em tão pouco tempo. Isso, por que você se doou enquanto cristão à todos em sua volta, você entregou o melhor de si por todos, sem nunca fazer acepção a ninguém. Você foi puro, e o mais autêntico possível. Às lágrimas que ora rolam do meu rosto são frutos de todas as minhas melhores lembranças ao seu lado meu amado. Rafa, você me deu grande orgulho, pelo o homem de um grande coração que se tornou. Você foi um bom filho, um ótimo irmão pra Thalita, o Xande e a Julinha, um pai extraordinário pra seus pequenos de quem prometo cuidar com todo o meu amor; você foi um excelente amigo. Meu amado filho, é com o coração rasgado por dentro que me despeço de você, e aceito a soberania de Deus, que te levou pra ele. Obrigado à todos os meus amigos e amigos do Rafa, por todas as mensagens de apoio, e por todos os abraços confortantes”.

Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO REJEITA CONCESSÃO DE MEDALHA A MICHELLE BOLSONARO. CONFIRA.

Paralelamente, a votação do projeto que concede o título de Cidadão Maranhense ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi adiada. Na sess...