sábado, 19 de dezembro de 2020

FLÁVIO DINO NÃO VAI INTERFERIR EM RÉVEILLON PRIVADO, DESDE QUE CUMPRA AS NORMAS E NÃO TEMOS INGERÊNCIA SOBRE OS EVENTOS MUNICIPAIS. VEJA.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou durante coletiva à imprensa nesta sexta-feira dia 18 de dezembro de 2020, que os artistas, organizadores e frequentadores fiquem tranquilos que as festas privadas de fim de ano não serão vetadas, mas desde que cumpram as normas sanitárias. 

O governador ainda deixou claro que não pretende impedir ou vetar festas privadas de Réveillon. No entanto, o governador pede que empresários e consumidores mantenham o cumprimento das regras sanitárias, assim como seja obedecido o número de 150 pessoas presentes por evento.

Ele lembrou, contudo, que eventos públicos estaduais defim de ano estão suspensos. “Não temos ingerência sobre os eventos municipais. Quanto às festas privadas, teremos vistorias antes dos eventos, para que sejam cumpridas as normas no que diz respeito à capacidade e distanciamento. As festas ocorrerão, desde que respeitando as normas sanitárias”, explicou Flávio Dino.

A liberação será possível graças ao fato de que o nosso estado é hoje o com menor índice de letalidade e de registros de casos de infecções pela covid-19, em função das políticas públicas de saúde adotadas pelo governo estadual.

Flávio Dino lembrou ainda que “não temos ingerência sobre os eventos municipais”, o que deixa os prefeitos eleitos e reeleitos para fazerem a festa tão esperada pelo povo maranhense.


Blog Edmilson Moura.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BACABAL-MA: ANIVERSARIANTE DO DIA 01/12/2025 MEU FILHO ELENILSON MOURA. PARABÉNS FELICIDADES 1000.

Parabéns meu filho! ELENILSON MOURA Que este dia seja especial e repleto de alegrias. Feliz aniversário, cheio de saúde, paz, amor e muitas...