Em uma ação coordenada entre PRF, Polícia Militar e Guarda Municipal de Marabá (PA), Jeferson Adão Barbosa Silva e Davysson Ferreira da Silva foram capturados na tarde desta quarta-feira (16), como suspeitos de participação no assassínio de Hércules Rafael da Cruz, de 41 anos, professor e agente penitenciário, encontrado morto em uma estrada vicinal de Santa Luzia do Tide.
A operação teve início após denúncias indicarem fuga dos autores em um Chevrolet Tracker, pertencente à vítima. Durante a abordagem da PRF na BR‑155, o motorista ignorou a ordem de parada, acelerou e acabou capotando. Após o veículo tombar, os dois indivíduos se embrenharam mata adentro, deixando para trás um revólver calibre .38.
Equipes, com apoio de cães farejadores, conseguiram capturar ambos no meio da vegetação e conduzi-los à 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá, onde aguardam a transferência.
Este novo capítulo do caso dá um passo importante rumo à elucidação do crime brutal: Rafael foi encontrado com sinais de execução – mãos amarradas e múltiplas perfurações na região da cabeça.
A polícia investiga agora a participação de outras pessoas e os possíveis motivos por trás do homicídio. A população é incentivada a colaborar com informações que possam acelerar o caso.
ASSISTA VÍDEO MORTE RAFAEL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário