Marcos José Bispo de Andrade, 27 anos, era considerado pela polícia como um elemento de alta periculosidade com passagens por assaltos a bancos, correios, homicídios e vários outros crimes. O homem era mal.
O indivíduo foi morto em confronto com a polícia em matagal próximo à Travessa Teixeira de Freitas (Rua do Fuxico), em Bacabal - MA.
Marcos José Bispo de Andrade é natural da cidade de Trizidela do Vale-MA, e era foragido da Penitenciária de Pedreiras-MA.
Investigadores de Polícia Civil da 16ª Delegacia Regional de Bacabal-MA, foram cumprir um mandado de prisão da comarca de Lago de Pedra, MA, na noite de terça-feira dia 26 de janeiro de 20221, em desfavor de Marcos José Bispo.
No momento que avistou a
presença das viaturas saiu correndo em direção a Travessa Teixeira de Freitas (Rua do Fuxico) e embrenhou no
matagal, momento em que ele atirou nos policiais que revidaram a injusta
agressão, vindo a óbito no local.
A
operação contou com o apoio do Cosar (Comando de Operações e Sobrevivência em
Área Rural) e Força Tática da Polícia Militar.
Fonte.
Falando Sério.
Blog
Edmilson Moura.



Nenhum comentário:
Postar um comentário