Para muitos, a mulher é descontrolada e apresenta sinais de transtornos mentais. Para outros, uma mulher pelada que atravessa o caminho causando prejuízos e deixando em risco a vida de que vai ao volante ou dentro do carro na rodovia que liga os municípios de Lagoa Grande do Maranhão e Lago da Pedra.
De nome desconhecido, vez por outra a mulher aparece sempre durante o dia correndo nua com pedras e pedaços de paus, atirando contra os carros, sempre acertando no pará-brisa dos veículos provocando cortes nas vítimas, na MA-245.
Ela tem aparecido na zona rural de Lago da Pedra, no povoado Encruzilhada, sempre armada com pedaços de madeira, pedras, facão e foice atacando carros. Motoqueiros já não se arriscam tanto.
Nesta quarta-feira dia 03
de fevereiro de 2021 uma família foi vítima dos ataques e o carro ficou com os
vidros destruídos e retrovisor quebrado. Confira abaixo no vídeo um momento de
ataque da “Louca da MA-245:
Veja vídeo.
Fonte: Enquanto Isso no Maranhão.
Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:
Postar um comentário