terça-feira, 27 de abril de 2021

SÃO LUIS GONZAGA-MA: ANIVERSARIANTE DO DIA TIA LUIZETE AUTORA DO HINO DA CIDADE E MÃE DE RAFAEL LUIS. PARABÉNS. VEJA VÍDEO.

Feliz aniversário minha Mãe, minha guerreira! Hoje é um dia abençoado porque é o momento de homenagear a pessoa mais importante da minha vida. Mãe acho que não tenho palavras para descrever o que você significa para mim.

Agradeço a Deus por ter me presenteado com uma mãe tão especial e que me ensinou tanto. Você é uma mulher incrível, com uma força gigante e um coração ainda maior.

Que seu dia mãe seja incrível e saiba que passarei todo o tempo ao seu lado. Que Deus siga nos abençoado e nos protegendo sempre.

Veja vídeo.

Amo você, mãe! Parabéns por este dia! Rafael Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...