sexta-feira, 14 de maio de 2021

VIOLÊNCIA SÓ GERA MAIS VIOLÊNCIA: HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LAGO VERDE. VEJA VÍDEO.

Realmente a violência só gera mais violência. Ultimamente temos visto que muitas pessoas estão buscando a justiça com suas próprias mãos, pois estão desacreditadas na justiça brasileira, porém essa atitude só vai gerar mais violência, ódio e rancor, sentimentos que as pessoas têm quando praticam algo errado e violento. Pois o dialogo é muito importante. 

E na noite da última quarta-feira (12) uma tentativa de homicídio ocorreu no município de Lago da Verde-MA. A vítima foi um homem identificado como "Felipe".

Ele foi atingido com um tiro de arma de fogo na altura do ombro, onde a bala transfixou. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Laura Vasconcelos de Bacabal-MA. 

De acordo com informações, o caso foi resultado de uma rixa contra o responsável por efetuar o tiro. Ainda não se sabe a motivação exata do crime e nem o atual estado de saúde de Felipe, mas sabe-se que ele passou por uma cirurgia.

Com informações e imagens de BacabalFlix


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...