O maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado e abatido.
Suspeito de diversos assassinatos e outros crimes nos estados da Bahia e Goiás, Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi morto após ser baleado em troca de tiros com a polícia nesta segunda-feira dia 28 de junho de 2021. Instantes após anunciarem sua prisão, agentes de segurança informaram que ele estava morto.
Com fama de “serial killer”, ele é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.
“A informação que recebi imediatamente, tão logo após confronto, fui informado por Major Edson, responsável pela Casa Militar do Governo, que junto da sua equipe, eles tiverem um confronto com Lázaro, troca de tiros”, disse o governador de Goiás, Ronaldo Caiado.
Durante confirmação de que ele havia sido encontrado, foi informado que ele sido preso em operação que envolveu cerca de 270 policiais, em Goiás. Conforme informações divulgadas pelo portal G1, confira todo o histórico de Lázaro até sua prisão e morte.
"Como eu disse, era questão
de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o
assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês
são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de
bandido", completou o governador.
Veja momento em que Lázaro é retirado da viatura e colocado em uma ambulância.
Fonte. Badalo.





Nenhum comentário:
Postar um comentário