sexta-feira, 6 de agosto de 2021

SEDUC LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA CENTRO INTEGRAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL QUE SERÁ INAUGURADO PELO GOVERNO.

AS INSCRIÇÕES SERÃO GRATUITAS E PODERÃO SER REALIZADAS A PARTIR DA MEIA-NOITE DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (9) ATÉ AS 23H59MIN DO DIA 13 DE AGOSTO.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lançou, nesta quinta-feira (5), edital para contratação temporária de professores para trabalharem na Educação Infantil (creche e pré-escola) de tempo integral, em São Luís. As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas a partir da meia-noite da próxima segunda-feira (9) até as 23h59min do dia 13 de agosto de 2021, pelo site da Seduc. Os profissionais deverão atuar no Centro Integral de Educação Infantil que será inaugurado pelo Governo do Maranhão, às margens da Avenida Jackson Lago, antiga Quarto Centenário.

Ao todo, serão ofertadas 20 vagas para contratação imediata, além de cadastro de reserva para professores com formação em Pedagogia e Letras/habilitado em Língua Inglesa e formação de cadastro de reserva para Educação Especial, para atuarem na Educação Infantil (creche e pré-escola), na Unidade Regional de Educação de São Luís.

O processo seletivo será constituído de duas etapas, a primeira constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios estabelecidos no Anexo V deste edital. A segunda etapa constará de entrevista de caráter classificatório e eliminatório, aplicada somente aos candidatos classificados até três vezes o número de vagas ofertadas (imediatas/cadastro de reserva) por cargo, com duração entre 10 a 20 minutos.

Para mais informações, consulte o edital aqui.

Fonte: Seduc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELEIÇÃO NA “FAMEM” DIA 15/01/2025: NO FINAL O CONSENSO PREVALECEU BRANDÃO E IRACEMA ATUAM E CONSEGUEM UNIFICAR ELEIÇÃO DA “FAMEM” EM CHAPA ÚNICA.

O prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, o presidente da Famem, Bigu de Oliveira e o prefeito de Bacabal,   Roberto Costa.   A eleição da Feder...