domingo, 26 de setembro de 2021

LAGO VERDE-MA: PREFEITO ALEX ALMEIDA ENTREGA MAIS UMA CASA POPULAR CONSTRUÍDA COM SALÁRIO DE PREFEITO NO POVOADO CONQUISTA NESTE DOMINGO (26) VEJA A PALAVRA DO PREFEITO.

Melhorar a vida das famílias lagoverdenses é um compromisso que assumi quando quis ser prefeito de Lago Verde, e fico muito feliz em ver que tenho conseguido fazer isso, mesmo aos poucos. O Projeto Família Feliz me dar o privilégio de entregar a segunda casa construída com meu próprio salário.

Ver a felicidade e emoção no rosto de cada um dos integrantes da família, por ter uma casa mais digna, não tem preço! Ainda vamos fazer muitas famílias sentir a mesma sensação que a Dona Maria do Povoado Conquista sentiu hoje.

Só tenho a agradecer ao meu Deus, a todos os envolvidos nesse projeto e a população lagoverdense que me fez chegar até aqui e realizar o sonho de uma família.

O que me move é esse coração lagoverdense que ama cuidar das famílias e da minha cidade.

O Prefeito Alex Almeida e a Primeira dama Elaine Almeida entregaram, hoje 26/09/2021 a segunda casa do Projeto Família Feliz. A contemplada foi a dona Maria moradora do Povoado Conquista. O Projeto Família Feliz garante moradia digna à famílias em situação de vulnerabilidade social e é mantido com doações do  próprio salário do Prefeito. Estavam presentes na entrega o secretário de Governo Raimundo Viana, a diretora da Fundação Joana Almeida, Ana Ruth, o líder comunitário Roniel, todos os parceiros envolvidos e a comunidade do Povoado Conquista.

Veja as imagens.

Darlen Parente








@prefeitura_lagoverde
@semaslagoverde @cultura.e.turismo.lagoverde @semed_lagoverdense @semuslagoverde @portallagoverde @camaramunicipal_lagoverde_ @semu_lagoverde @semap_lagoverde @tvlagoverdense @sejuv_lv @alex_almeida__11 @dinobelfort
@fernandamarocaa #lagoverdensedecoração
#todoscontraocoronavírus
#prefeituradelagoverde

 

#lagoverdensedecoracao

https://www.instagram.com/p/CUSp03bgc9W/?utm_medium=share_sheet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEO: LULA ESTEVE NO RIO GRANDE DO SUL NESTE DOMINGO DIA 05.05.2024 PARA REFORÇAR COMBATE ÀS ENCHENTES E SOBREVOA ÁREAS ATINGIDAS POR ENCHENTES.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; do Senado, Rodrigo Pacheco; e do Tribunal de C...