sábado, 4 de setembro de 2021

OITO GOVERNADORES PROMETEM PUNIR PMS POR ADESÃO A ATOS BOLSONARISTAS NO DIA 7 DE SETEMBRO

Além de São Paulo, os estados de Bahia, Paraíba, Espírito Santo, Maranhão, Piauí, Amazonas e Roraima também pretendem punir os policiais que se manifestarem no 7 de Setembro.

Levantamento do jornal O Globo mostra que oito governadores se comprometeram a punir os policiais militares que participarem dos atos bolsonaristas do 7 de Setembro.

Além de São Paulo, estão entre os estados que pretendem punir os PMs que se manifestarem Bahia, Paraíba, Espírito Santo, Maranhão, Piauí, Amazonas e Roraima.

A preocupação dos governos com a presença de policiais nas manifestações veio à tona depois que o governador João Doria determinou o afastamento de Aleksander Lacerda de suas funções à frente do Comando de Policiamento do Interior-7.

Após requisição do Ministério Público, o comando da PM de São Paulo abriu Inquérito Policial-Militar (IPM) para apurar o comportamento do coronel bolsonarista.

 

O Antagonista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAB - FORÇA AÉREA BRASILEIRA: INTERCEPTA “AERONAVE SUSPEITA” DA VENEZUELA.

Avião suspeito de tráfico invadiu espaço aéreo brasileiro sem plano de voo ou autorização; Piloto pousou em aérea aberta e fugiu. A  Força...