segunda-feira, 8 de novembro de 2021

DRª LANA MEIRELES SANTOS PSIQUIATRA DO CAPS BACABAL FAZ HOMENAGEM AOS 26 DIAS DE OUTUBRO CHEGA FREDERICO MEIRELES NA VIDA DA DRA LANA UM MENINO FORTE, INTELIGENTE, TRANQUILO E MUITO BONITO. E COM UM PRESENTE UMA VIAGEM AO MÉXICO. VEJA AS IMAGENS

Frederico Meireles em seu aniversário de 16 anos em Cancun com a mãe Dra. Lana e o pai Thaynan_feitosa@hotmail.com

Frederico Meireles na vida da Dra. Lana. Um menino forte, inteligente, tranquilo e muito bonito. Aluno do High School da Maple Bear, dedicado e aplicado. Comemorou seu 16 aniversário em grande estilo ao lado da mãe. Dra. Lana e do padrastro Thaynan, no distrito de Cancun no México. Parabéns Frederico Meireles, uma homenagem do Blog do Edmilson Moura e muitos anos de vida.

Obrigada, meu filho, pela alegria que você está me dando hoje e pela que você me dá sempre. Parabéns, meu filhote! Que Deus abençoe você e lhe conceda uma vida longa e muito feliz. É tudo que peço a Deus, pois de resto só tenho a agradecer. Afinal Ele me presenteou com um filho lindo e que todos os dias me enche de orgulho. Você é minha alegria e meu sonho realizado, e vê-lo feliz é tudo que quero. Então nunca desista de lutar por essa felicidade e por todos os seus sonhos. Tenha fé sempre, e que Deus o proteja em todas as situações. Te amo, meu filho! Que Deus abençoe suas decisões. Dra. Lana Meireles Santos.

Veja as imagens.



Dra Lana no Cenote Chichen Itza em Cancun.

Dra Lana no Hard Rock Cancun

A surreal de Frederico

Chichen Itza


Da. Redação Blog Edmilson Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL: SESSÃO DESTA QUARTA-FEIRA 15/05/24 CONCEDEU TÍTULOS DE CIDADÃOS BACABALENSES PARA RONAN SANTOS E JONATHAN “O BOLA” VEJA VÍDEO E ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora da Câmara. Da esquerda para a direita Vereadora Natália Duda primeira secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente Câmara e...