domingo, 26 de junho de 2022

LADRÃO, BANDIDO SE DEU MAL: MADRUGADA DE DOMINGO (26) ACONTECEU UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE BACABAL NA RUA TEREZA NO BAIRRO VILA PEDRO BRITO. VEJA IMAGEM.

Edimar Ferreira Lima, morto após invadir a casa de um morador da Vila Pedro Brito.

Um homem por nome de Edmar Ferreira Lima, conhecido como homem lata ou Demazinho, que roubava até pano de ferida, foi morto após tentar furtar na residência do senhor Ailton, um Botijão de gás, seu Airton que estava dormindo no momento do furto.

Ao perceber que tinha uma pessoa em sua casa reagiu, e ainda chegou a uma luta corporal com o criminoso, o ladrão, o bandido, e pra não ser morto, senhor Ailton ceifou a vida do bandido, desferiu um golpe de facão no ladrão que morreu na hora. o dono da residência senhor Ailton após o ocorrido se evadiu do local, temendo se preso.

Edimar já era bastante conhecido da polícia e possuía extensa ficha criminal por crimes de arrombamento em casas e estabelecimentos comerciais.

Mais detalhes você acompanha amanhã no programa Ronda da Cidade às 7h e ao meio-dia no Programa Cidade Viva às 12h.

CLIQUE


Com informações e imagens de Acontece.News


 Fotos: @felipetvmearim2021


Veja fotos.


Da: Redação Blog Edmilson Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO REJEITA CONCESSÃO DE MEDALHA A MICHELLE BOLSONARO. CONFIRA.

Paralelamente, a votação do projeto que concede o título de Cidadão Maranhense ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi adiada. Na sess...