sábado, 19 de novembro de 2022

BRASILEIROS E BRASILEIRAS: O BRASIL PRECISA DE PACIFICAÇÃO A FRENTE PARLAMENTAR NEGA PARALISAÇÃO DE CAMINHONEIROS. E DIZ QUE PROFISSIONAIS SÃO USADOS COMO "BUCHA DE CANHÃO PARA PREGAR ÓDIO E DESOBEDIÊNCIA CIVIL"

Reprodução: Twitter

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Caminhoneiro Autônomo e Celetista afirmou neste sábado (19) que é falsa a informação de que a categoria pretende promover paralisação contra as decisões do ministro Alexandre de Moraes.

Em nota assinada pelo presidente da entidade, deputado Nereu Crispim, a Frente Parlamentar condenou “o uso indevido” da categoria para fazer circular a fake news.

“A Frente Parlamentar dos Caminhoneiros condena veementemente o uso indevido do nome da categoria por meios de comunicação e jornalistas tendenciosos de extrema direita apoiadores declarados do candidato que perdeu as eleições dia 30 de outubro para intimidar o povo brasileiro como se caminhoneiro fosse bucha de canhão para pregar ódio e desobediência civil como ocorrido em sete de setembro de 2021”, diz a nota.

Como mostramos clique>>MORAES MANDA BLOQUEAR CONTAS DE SUSPEITOS DE LIGAÇÃO COM ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS.

​​o ministro Alexandre de Moraes determinou o bloqueio de contas bancárias de 43 pessoas e empresas suspeitas de ligação com atos realizados após a vitória de Lula na corrida presidencial

Na decisão, o magistrado também mandou a Polícia Federal colher o depoimento dos alvos em um prazo de dez dias. Segundo o Ministro Alexandre de Moraes, os bloqueios das contas têm objetivo de frear o uso de recursos para financiar os protestos.

Gente o Brasil precisa de pacificação.


O Antagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO REJEITA CONCESSÃO DE MEDALHA A MICHELLE BOLSONARO. CONFIRA.

Paralelamente, a votação do projeto que concede o título de Cidadão Maranhense ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi adiada. Na sess...