segunda-feira, 21 de novembro de 2022

MICHELLE É ACUSADA DE TER TIDO CASO COM O PRESIDENTE DO PARTIDO DE BOLSONARO. ENTENDA A POLÊMICA!

Michelle Bolsonaro está no centro de uma nova polêmica - Agência Brasil, Wilson Dias 

Depois de ser envolvida em rumores de violência doméstica e viver uma briga familiar com o enteado, Michelle Bolsonaro está no centro de uma nova polêmica. Maria Christina Mendes Caldeira insinuou que a primeira dama teve um caso com Valdemar Costa Neto, seu ex-marido e presidente do Partido Liberal (PL).

A acusação ocorreu durante uma live que Maria fez no Instagram. Na gravação, ela faz graves acusações ao ex-marido e critica o fato de o partido não respeitar o resultado das eleições, que culminaram na derrota de Jair Bolsonaro. "Você vai estrepar de novo com esse estrupício [Bolsonaro], que você chamava de 'baixo clero', de burro, com a mulher dele que foi sua 'peguete' depois da minha administração. Tenha dó! Deixa de ser burro", disse.

 

EX-MULHER DO PRESIDENTE DO PL APONTA CORRUPÇÃO NO CLÃ BOLSONARO

Ao longo de 12 minutos, Maria dispara uma série de acusações contra Valdemar e aponta, também, supostas corrupções do clã Bolsonaro. "Esqueceu que eu tenho uma porrada de documentação sua, na época do 'Car Wash' (lava-jato), e sua, atual? E mais: a evasão de divisas e sonegação dos Bolsonaros aqui. Mas, de tudo isso, o mais grave é você contestar a democracia, querido", disse.

Maria também criticou o presidente Bolsonaro, que tem estado recluso após a derrota nas urnas. "Nem essa coisa aí do seu lado [Bolsonaro] é Trump, porque não trabalha. Desde...

Veja mais


Veja também

Acusada de ter um caso com o cunhado, Simaria reclama de boato sobre paixão por marido de Simone
Após graves acusações, polêmica com Yasmin Brunet termina em prisão. Entenda o caso!
'Falsa crente': Michelle é alvo de acusações após brigas com filho de Bolsonaro. Entenda a polêmica!

 

Yahoo! Noticias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO REJEITA CONCESSÃO DE MEDALHA A MICHELLE BOLSONARO. CONFIRA.

Paralelamente, a votação do projeto que concede o título de Cidadão Maranhense ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi adiada. Na sess...