sexta-feira, 18 de novembro de 2022

PAIS DE BEBÊ DE DOIS MESES MORTA EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO FORAM PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL DE BACABAL, E PORQUE? LEVARAM ROMERITO FARO PARA SÃO LUIS GONZAGA-MA. ASSISTA MATÉRIA.

Nayara da Conceição Monteiro, de 23 anos, mãe da menina Sofia de apenas dois meses que morreu após sofrer violência física e sexual no município de São Mateus do Maranhão, foi presa na tarde de quarta-feira, 16, pela Polícia Civil do Maranhão, através da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, sob o comando do delegado regional Egito Rocha, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da Comarca de São Mateus do Maranhão.

Na manhã desta quinta-feira, 17, Nayara fez o exame de corpo de delito e foi encaminhada ao presídio.

A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de a mãe ter participado da morte da própria filha Sofia, mas o caso continua sendo investigado.

O pai da criança, identificado como Romerito Faro, teve um mandado de prisão preventiva decretado e já se encontra preso. Ele foi levado para a cidade de São Luís Gonzaga, para o exame de corpo de delito, onde houve grande manifestação e agora se encontra também no presídio de Piratininga.


(CLIQUE AQUI) e assista matéria a revolta do povo de São Luis Gonzaga do Maranhão, porque? Levaram Romerito Faro para São Luis Gonzaga.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLITICA: FATO NOVO? EXISTE RUMOR QUE JOÃO ALBERTO ARTICULA SUA POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL-MA.

Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão. Em fase de configuração do sistema, o site w...