sábado, 18 de novembro de 2023

DISTRITO FEDERAL: MULHER MORTA EM COLISÃO ENTRE TREM E ÔNIBUS TEVE CORPO PARTIDO AO MEIO. “TODO CUIDADO É POUCO”. VÍDEO.

Acidente com trem e ônibus no SIA deixa uma pessoa morta (foto: Minervino Júnior/CB/D.A. Press )

Um vídeo gravado por pessoas dentro de um carro flagrou o exato momento em que um trem de carga bate em um ônibus que estava parado em cima dos trilhos no Setor de Indústrias de Abastecimento (SIA). Nas imagens, é possível observar o maquinista acionando o alerta ao perceber o veículo de transporte coletivo passando pelo local. As imagens mostram ainda que o trem acaba arrastando o ônibus pela traseira após colidir.

VÍDEO

O acidente que ocorreu na tarde desta sexta-feira (17), deixou uma mulher morta e cinco pessoas feridas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das cinco pessoas transportadas ao hospital e nem a identificação da vítima que faleceu.

De acordo com populares, o ônibus estava em cima da linha do metrô quando o sinal fechou e não deu tempo de o condutor sair de cima da pista. Em nota, a assessoria de imprensa da Auto Marechal lamentou o acidente ocorrido.

“Além da morte de Júlia, a tragédia levou cinco pessoas a serem transportadas a hospitais do DF. Júlia de Albuquerque Violato, 37 anos, passageira do ônibus, morreu no acidente, ocorrido no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). foi a única vítima fatal até o momento. Entre elas está Pedro Domiense Campos, 42, motorista do ônibus. Ele estava em estado de choque e com crise nervosa, mas não apresentava ferimentos. O condutor do trem não precisou de atendimento médico”.

“Não foi acidente, foi crime”, diz mãe de mulher atropelada por trem

Julia morava com a mãe, na Asa Norte. No dia do acidente, ela saiu de casa para levar roupas em um brechó de Taguatinga

Arquivo pessoal
Foto colorida de Julia de Albuquerque Violato ao lado de um cachorro - Metrópoles

Ana Rosa, de 72 anos, recebeu a pior notícia que uma mãe pode ter. Na tarde de sexta-feira (17/11), a filha dela, Julia de Albuquerque Violato, 37, morreu em um trágico acidente entre um ônibus e um trem de carga, em local próximo ao Balão do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Em entrevista à coluna, a aposentada definiu o fato como um crime.

Veja quem são as outras vítimas:

·         Nildete Antunes Vitor, 58. Estava consciente e orientada, apresentando corte profundo do lado direito da cabeça e fraturas no braço esquerdo e na clavícula direita. Foi transportada para o Hospital de Base de Brasília por uma aeronave do CBMDF.

·         Júlio Botelho Fernandes, 28. Estava inconsciente e instável. Foi transportado para o Hospital de Base de Brasília com traumatismo cranioencefálico grave.

·         Janderson Rodrigues da Costa, 47. Foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base de Brasília consciente e orientado, apresentando escoriações na face e nos braços.

·         Uma jovem de 19 anos foi transportada pelo Samu para o Hospital Regional da Ceilândia sem traumas físicos, apenas com crise nervosa.


Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRIME DE FEMINICÍDIO GEROU GRANDE COMOÇÃO EM BACABAL. A VÍTIMA, CARLIANE BORGES, CONHECIDA POPULARMENTE COMO “FOFA” ASSISTA REPORTAGEM FABINHO SIQUEIRA.

Um caso de feminicídio gerou grande comoção em Bacabal. A vítima, Carliane Borges, conhecida popularmente como “Fofa”, moradora da Vila Jur...