terça-feira, 12 de março de 2024

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU – MA: ALYSON ALMEIDA A ESPERANÇA QUE NOS FORTALECE. PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PODERÁ FINDAR UM CICLO DE SOFRIMENTO E TRAZER RENOVAÇÃO POLÍTICA EM LAGO AÇU.

Alyson Almeida, Jorge Campelo e Márcia Dantas.

Com as eleições de 2024 se aproximando cada vez mais, as articulações e movimentações na cidade de Conceição do Lago Açu não param.

Alexandre Lavepel atual prefeito, está chegando ao fim de seu segundo mandato, e seu grupo político, que se aliou ao ex-líder de oposição Zé Côco, pode encerrar seu ciclo em outubro deste ano.

A grande aposta para essa renovação política é Dr. Alyson Almeida, cirurgião dentista, o jovem pretende seguir o legado político de sua família, a qual já teve o pai como prefeito da vizinha cidade de Lago Verde, e que atualmente seu irmão, Alex Almeida, é o prefeito da cidade.

Entre as prioridades de Alyson Almeida estão as áreas da saúde, educação e desenvolvimento.

Alyson se mostra comprometido e bastante empolgado com sua pré-campanha; prova disso são as inúmeras adesões que estão chegando para livrar Conceição do Lago Açu do sofrimento, como a mais recente, do pré-candidato a vereador, Jorge Campelo.






Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM AÍ SEMINÁRIO DE MARKETING ELEITORAL COM MARCO ITEN EM SÃO LUÍS - MA.

  No próximo dia 18/05/2024, acontece, em São Luís - MA,  O Seminário Eleição Municipal 2024. Vença a Sua! . O evento conta com a particip...