Vice-governador Felipe Camarão e governador Carlos Brandão - (foto: reprodução).
Com a viagem do governador Carlos Brandão à Colômbia, a
convite do presidente Lula, o comando do Palácio dos Leões ficará a cargo de
Camarão
O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), irá assumir de forma interina o governo do estado nesta terça-feira dia 16 de abril de 2024 e deve ficar na chefia do executivo estadual até o quinta-feira dia (18).
O chefe do executivo estadual anunciou a missão nas primeiras horas desta segunda-feira dia (15).
“De 16 a 18 de abril irei representar o Maranhão na comitiva do presidente Lula em Bogotá, na Colômbia. Será uma oportunidade para tratar de comércio e investimentos visando o desenvolvimento sustentável, além de participarmos do Fórum Empresarial Brasil-Colômbia”, escreveu Brandão em seu perfil em rede social.

Nenhum comentário:
Postar um comentário