segunda-feira, 14 de abril de 2025

BACABAL-MA: PREFEITO ROBERTO COSTA E PRESIDENTE DA “FAMEM” É “BEM AVALIADO” PESQUISA MOSTRA A APROVAÇÃO DE 61,73%, QUE CONFIRMA QUE O PREFEITO É A MAIOR LIDERANÇA DE BACABAL. CONFIRA.

Pesquisa INOP realizada entre os dias 6 e 10 de abril, com 601 entrevistas aponta que o prefeito de Bacabal, Roberto Costa (MDB), está com a aprovação em alta após 100 dias de gestão.

De acordo com os números divulgados, 61,73% dos entrevistados disseram aprovar a gestão do emedebista.

Além disso, o levantamento aponta que Costa é visto por 62,73% do eleitorado local como a maior liderança política de Bacabal atualmente.

Depois dele, em segundo lugar, aparecem Marcos Miranda com 15,47%, o ex-prefeito Edvan Brandão, com 7,15%, e o deputado estadual Davi Brandão, com 1,83%.

O instituto INOP Previsão ouviu 601 pessoas entre os dias 6 e 10 de abril, tanto na sede, quanto na zona rural do município.

AVALIAÇÃO ESTADUAL E FEDERAL

A pesquisa também avaliou a aprovação das gestões do governador Carlos Brandão e do presidente Lula. O chefe do Executivo nacional aparece com 67,89% de aprovação entre os bacabalenses, enquanto o governador do Maranhão registra 56,07% de aprovação no município.

A margem de erro da pesquisa é de 3,60 pontos percentuais, para mais ou para menos, com um grau de confiança de 90%.

– PROJEÇÃO

Com mais de 15 anos de experiência no parlamento estadual, Roberto Costa tem revolucionado a dinâmica política de Bacabal, conduzindo uma gestão técnica, participativa e próxima da população. Mesmo nos primeiros meses de mandato, o emedebista já se destaca no cenário estadual, ganhando cada vez mais evidência pelo trabalho que vem desenvolvendo na cidade, considerada a capital do Médio Mearim.

Créditos: Blog Domingos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEO: ESPOSA SOBE NA VIATURA PARA BARRAR PRISÃO DO VICE-PREFEITO DE PRESIDENTE SARNEY APÓS AGREDI-LA.

Foto Reprodução – Blog Minard. O vice-prefeito de Presidente Sarney, Guibson Chagas, foi preso, nesta terça-feira (25), após ser acusado d...