Segunda-feira 22/09/2025 uma equipe do Cosar apresentou na Delegacia de Polícia de Bacabal um homem identificado como “Pretinho”, suspeito de envolvimento na morte do garoto Cícero, em um tiroteio no bairro Pantanal há cerca de dois anos.
Segundo a polícia, a prisão ocorreu inicialmente pelo porte ilegal de arma de fogo. Durante uma operação de rotina na estrada que liga a Vila São ao povoado Palmeiral, nas imediações do lixão, os militares abordaram o suspeito e encontraram em sua posse uma pistola.
RELAÇÃO COM A MORTE DO GAROTINHO CÍCERO
“Pretinho” é apontado como um dos participantes do confronto armado contra Wagner — já preso — que resultou na morte do menino Cícero, de apenas sete anos. Até hoje não foi esclarecido de qual arma partiu o disparo fatal.
O caso agora será analisado pela Polícia Civil, que deve avaliar o pedido de prisão preventiva de “Pretinho” em relação à morte da criança, já que a captura feita pelo Cosar ocorreu em flagrante apenas por conta da arma.
DECLARAÇÃO DA POLÍCIA
De acordo com informações repassadas pela equipe que fez a abordagem, a prisão foi resultado de levantamentos na região rural.
“Era uma operação de rotina. O suspeito estava armado, portando uma pistola que já havia sido subtraída em Teresina. A arma foi apreendida e o indivíduo encaminhado à delegacia para as devidas providências”, disse um dos militares.
A prisão reacende a cobrança popular por justiça no
caso da morte do garoto Cícero, que chocou Bacabal e segue sendo investigado
pelas autoridades.
(CLIQUE AQUI)
e assista ao vídeo.
Créditos: Falando Sério Bacabal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário