terça-feira, 22 de janeiro de 2019

MENSAGEM DE UM COLABORADOR DO BLOG EDMILSON MOURA. QUE FALA DA VIRTUDE DE DR. JUNIOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO

HOJE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO TEM UM PREFEITO QUE TEM VIRTUDE DR. JUNIOR

Pois a virtude é uma operação perfectiva, isto é, uma ação que faz melhoramento, aumento de valor naquele ser, naquele sujeito. Normalmente. VIRTUDE é ter prudência, Justiça, temperança, força, e todos os dotes distintivos do homem superior de caráter. O homem exemplar é dotado destas virtudes: é Dr. Junior tem tudo isso, é prudente, justo, forte, temperante, corajoso etc.

SÃO LUIS GONZAGA HOJE TEM UM PREFEITO PRESENTE

Que governa com virtude, que conhece os problemas que a cidade enfrenta e houve o povo a população gonzaguense, estar à frente dos debates promovidos pelos diversos grupos da sociedade, da comunidade do município e empenhado no desenvolvimento da cidade.

Enfim, tem gente com façanha em nossa cidade, dando uma de cordeiro ou vestido de cordeiro, mais por dentro é um lobo devorador, para desconstruir nossa cidade, tem que ver ponto por ponto dessa pessoa, pois nossa cidade vai bem com a administração de Dr. Junior, muito CUIDADO. Pois tem pessoa em nossa cidade, que tem pensamento malicioso e nossa SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, não precisa deste tipo de gente, que é um COCHINHA.

Redação/Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE BACABAL-MA: EDVAN NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE CULTURA, SECRETARIA MEIO AMBIENTE, SECRETÁRIA DE JUVENTUDE. CONFIRA OS NOVOS SECRETÁRIOS.

O prefeito de Bacabal fez uma significativa renovação em seu gabinete. Com as eleições municipais no horizonte, vários secretários que prete...