quinta-feira, 28 de março de 2019

O ACUSADO DE EXPLODIR BANCO EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO É PRESO EM RORAIMA



Agentes da Polícia Interestadual de Roraima prenderam, nesta quarta-feira (27), Pablo Henrique Dantas Silva, de 22 anos, acusado de roubar agência bancária no estado do Maranhão. O acusado foi preso após mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de São Luís do Gonzaga por crime de roubo.

De acordo com informações da polícia de Roraima, Pablo Silva estava foragido. Ele é acusado de fazer parte de uma quadrilha que realizou um roubo a uma agência bancária, em São Luís do Gonzaga, no dia 6 de setembro de 2018. O acusado, juntamente com uma quadrilha, invadiu a cidade fazendo reféns, atacou o destacamento da Polícia Militar daquele município e explodiu a agência.

A prisão dele somente foi possível por meio de uma ação conjunta da equipe da Polinter de Roraima com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais, do Maranhão, dirigida pelo delegado Luciano Bastos que repassou as informações do possível endereço dele em Roraima.

As investigações apontaram que Pablo fugiu do estado do Maranhão inicialmente para Goiás e posteriormente para Roraima, onde estava há aproximadamente dois meses.

O preso foi levado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.


Redação/Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIXÃO DE BACABAL-MA: COLETA DE LIXO É RETOMADA NOS BAIRROS DA CIDADE. MAIS BACABAL PRECISA DE UM ATERRO SANITÁRIO? VÍDEO E IMAGENS.

LIXÃO DE BACABAL. O lixão da cidade de Bacabal - MA. O lixão está localizado na rua onze entre os bairros Vila São João e Palmeiral, a 6,8...