quarta-feira, 11 de março de 2020

ELEIÇÕES 2020: EX-PREFEITA MARLY SOUSA SE ALIA A ZÉ COCO EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU MARANHÃO. VEJA.

A adesão da ex-prefeita Marly Sousa (PSL) ao grupo de Zé Coco foi anunciada na tarde do último domingo dia 08 de março de 2020. O evento marcou o Dia Internacional da Mulher, a passagem do aniversário da ex-prefeita e o lançamento da pré-candidatura de Zé Coco e Joarildo Sousa a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB) e um considerável número de correligionários se  fizeram presentes no ato político e comemorativo. 
Em sua fala a aniversariante do dia, Marly Sousa, ressaltou a valorização da mulher na sociedade e a busca do grupo político para melhorias na cidade.

“Neste dia do meu aniversário,aproveitamos para selar o meu apoio político para as eleições de 2020 com o nosso pré- candidato a prefeito Zé Coco e o nosso pré-candidato a vice-prefeito, meu filho Joarildo Sousa. Com muita garra nós iremos para mais uma campanha vitoriosa".
O deputado estadual Carlinhos Florêncio aproveitou a oportunidade para fidelizar o apoio ao grupo e reafirmar o seu trabalho incansável na Assembleia Legislativa na busca por mais conquistas e avanços para Conceição do Lago Açu. Na ocasião, mais uma vez as mulheres foram homenageadas e incentivadas a cada dia conquistar mais o seu espaço.  

“Hoje é uma data muito importante, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a comemoração do aniversário da ex-prefeita, e também sela a união do Zé Coco com a Marly, indicando seu filho como vice na chapa para as eleições deste ano".



Blog/EDMILSON MOURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORTE DO POLICIAL: APÓS CONFESSAR ASSASSINATO, PREFEITO DE IGARAPÉ GRANDE-MA PEDIRÁ LICENÇA PARA TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO.

Prefeito que matou policial a tiros no Maranhão pede licença para 'cuidados psiquiátricos' O prefeito João Vitor Xavier alega que ag...