sexta-feira, 26 de junho de 2020

PREFEITURA DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO SALARIO EM DIA MÊS DE JUNHO DE 2020 E PAGO DENTRO DO MÊS TRABALHADO. VEJA.


O Pagamento em dia é a economia estabilizada em São Luís Gonzaga do Maranhão proporcionam rentabilidade no comércio local e sucesso.

Com o pagamento dos servidores municipais em dia desde janeiro de 2017 e com a economia em constante crescente em São Luís Gonzaga do Maranhão, os comerciantes passaram a investir cada vez mais em seus respectivos pontos comerciais, gerando mais oportunidades de negócios e expandindo o comércio local, inclusive chamando a atenção de investidores de outras cidades.

Pois a regularidade de pagamento em dia desde janeiro de 2017, faz parte da política de valorização do servidor desempenhada pelo Prefeito Dr. Júnior e comprova o respeito ao trabalho desenvolvido pelos profissionais do município, além de aquecer a economia local.

E sendo assim o Prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão. Dr. Junior se destaca entre os novos gestores municipais do Maranhão, dando um show de administração.

Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão Construindo Uma Nova História.

Da: ASCOM - São Luis Gonzaga do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE BACABAL-MA: EDVAN NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE CULTURA, SECRETARIA MEIO AMBIENTE, SECRETÁRIA DE JUVENTUDE. CONFIRA OS NOVOS SECRETÁRIOS.

O prefeito de Bacabal fez uma significativa renovação em seu gabinete. Com as eleições municipais no horizonte, vários secretários que prete...