quinta-feira, 25 de junho de 2020

SÃO LUIS GONZAGA – MA: EM REUNIÃO COM DIRIGENTES DO PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), DR JÚNIOR CONFIRMA DALVAN MOTOS COMO CANDIDATO A VICE-PREFEITO NA CHAPA ENCABEÇADA PELO PDT (12). VEJA.

Em reunião com dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT), Dr Júnior confirma Dalvan Motos como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PDT (12).
O grupo politico liderado pelo prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão Dr. Júnior Pedreira cresce a cada dia, e tem se consolidado rumo ao projeto de reeleição do atual gestor do município. Na tarde desta quinta-feira, dia 25 de junho de 2020, a liderança pública conhecida como Dalvan Motos - figura bastante conhecida e querida pelos gonzaguenses - teve seu nome confirmado como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Dr. Júnior. Dalvan é do Partido dos Trabalhadores, presidido em São Luís Gonzaga pelo Senhor Eraldo do PT. O grupo de Juninho, como é carinhosamente chamado pelo povo, tem ficado a cada dia mais forte e imbatível levando ao desespero a pseuda oposição, que nem em São Luís Gonzaga mora. 

Vale ressaltar que Dalvan já é vereador de dois mandatos, sempre em defesa das causas sociais e coletivas, homem do povo que trabalha sempre para atender os interesses da comunidade gonzaguense. Além do PT, os partidos PDT e PC do B, que terão vários candidatos a vereador já confirmaram apoio ao projeto de reeleição de Dr Júnior. Serão, portanto, três fortes frentes de apoio a chapa Júnior/Dalvan.

Fonte. Blog do Polemico

Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...