quinta-feira, 2 de julho de 2020

PREFEITO DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO DR JÚNIOR E O VEREADOR SILVAN CONRADO VISTORIAM PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS NA ZONA RURAL VEJA IMAGENS.

Na manhã desta quarta feira do dia 01 de julho de 2020 o prefeito Dr. Júnior, acompanhado do Vereador Silvan Conrado fizeram uma visita ao Povoado Alto Fogoso e aproveitaram para vistoriar  a obra de perfuração do poço artesiano naquela localidade, em seguida o Prefeito e o Vereador seguiram para os povoados Costa e Coheb do Gavião onde também foram acompanhar de perto a perfuração dos poços.
"Agradeço ao Prefeito Dr. Júnior por realizar esse grande sonho da gente que era ter água de qualidade, passaram vários e vários prefeitos aqui no povoado prometendo esse poço, inclusive Maria José Carvalho que não cumpriu com a promessa, agora veio Dr. Júnior e realizou nosso sonho" disse seu João Potássio um dos moradores mais antigo da comunidade.
Na Comunidade Alto Fogoso também foi construído 33 banheiros para moradores que não tinham condições de fazer um banheiro, graças o convênio da Funasa e a Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão. Construído Uma Nova Historia.






Fonte: Blog do Polêmico.

Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO REJEITA CONCESSÃO DE MEDALHA A MICHELLE BOLSONARO. CONFIRA.

Paralelamente, a votação do projeto que concede o título de Cidadão Maranhense ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi adiada. Na sess...