sexta-feira, 16 de outubro de 2020

A OPOSIÇÃO DE SÃO LUÍS GONZAGA-MA: JOGA JOGO SUJO OS MORADORES DO POVOADO SANTA CRUZ DISSE MENTIR AQUI NÃO SOLON RADIALISTA E SUA EQUIPE DA TV MEARIM SÃO EXPULSOS DO POVOADO FEKE NEWS NÃO. VEJA VÍDEO.

Na manhã desta sexta feira dia 16 de outubro de 2020, o Radialista Solon Vieira acompanhado da Equipe da TV Mearim foram até o povoado Santa Cruz zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão para tentar filmar terrenos particulares no intuito de ludibriar a cabeça da população. Solon até que tentou sair do carro mais os moradores Revoltados de imediato cercaram o veículo Hilux cor branca de propriedade do médico Emanoel Filho (Filho da Candidata Maria José Carvalho). Foi quando os moradores do povoado começaram a mandar a Equipe se retirar do local. Solon queria forjar uma matéria com os tratores da Prefeitura.

JOGO SUJO NÃO...

Veja os vídeos abaixo.:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIXÃO DE BACABAL-MA: COLETA DE LIXO É RETOMADA NOS BAIRROS DA CIDADE. MAIS BACABAL PRECISA DE UM ATERRO SANITÁRIO? VÍDEO E IMAGENS.

LIXÃO DE BACABAL. O lixão da cidade de Bacabal - MA. O lixão está localizado na rua onze entre os bairros Vila São João e Palmeiral, a 6,8...