terça-feira, 20 de outubro de 2020

BACABAL ELEIÇÃO 2020: ZAPATA CANDIDATO A VEREADOR Nº 20666 SUA EXPERIÊNCIA VAI FAZER A DIFERENÇA NO LEGISLATIVO E REPRESENTAR BEM A CLASSE DE MOTO-TAXI E O POVO. VEJA AS PALAVRAS DO CANDIDATO ZAPATA E VÍDEO.

Pois escolhendo bem quem ocupará uma cadeira na Câmara a gente ver o início da mudança da renovação que tanto esperamos, a mudança efetiva deve acontecer de dentro pra fora, modificando primeiro a nós mesmos para depois mudar a sociedade, não há dúvidas da importância das eleições municipais 2020. E estamos preparado para o moderno, para te representar. 

E é no âmbito municipal que as principais mudanças acontecem, aquelas que você efetivamente sente o reflexo, como educação básica, limpeza pública, iluminação, dentre outros que nos atingem diretamente. E isso a minha bandeira.

VEJA VÍDEO. VOTE EM GLEDSON ZAPATA. HOMEM DE GARRA.

 

Meu amigo, minha amiga da sede ou zona rural me coloco para sua apreciação, o meu nome e meu numero, pois quero o bem de nossa cidade e fazer o bem pra nossa República. 

Um grande abraço. ZAPATA candidato a vereador nº 20666.

 

Da. Redação/Blog Edmilson Moura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA-ATAQUE: EM DR. JUNIOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO UM BOM PREFEITO, O QUE ESPERAR DE UM BOM PREFEITO.

Pois é, pois bem, espera-se dele, fidelidade ao seu povo, expressa no cumprimento de um programa de governo previamente elaborado, capacidad...