terça-feira, 13 de outubro de 2020

PEDREIRAS-MA: DANIEL NERES MOTO-TAXI É CANDIDATO A VEREADOR HUMILDADE E SIMPLICIDADE DO POVO PARA O POVO Nº 13000. VEJA IMAGEM DA POPULARIDADE DO CANDIDATO.


Daniel Neres uma pessoa simples trabalhador, que coloca o seu nome para representar a classe de mototaxista e o povo de Pedreiras-MA, Daniel Neres se eleito for será um defesor na Câmara Municipal do Social, seu candidato a prefeito é Dr. Alexandre Assaiante Nº 13, pois eles querem Predreiras-MA, que o povo quer.

A nossa luta é por todos os Pedreirenses. e será pautada nas dificuldades do povo. Junto com nosso candidato a Prefeito Dr. Alexandre Assaiante, se formos eleitos vamos buscar a cada dia melhores condições para o município, contamos com o apoio de cada um de vocês. Serei seu representante ideal na Câmara de Pedreiras-MA, com humildade e simplicidade, do povo para o povo Daniel Neres nº 13000.

VEJA AS IMAGENS DO DIA-A-DIA DO CANDIDATO DANIEL NERES, SUA POPULARIDADE.


DANIEL NERES EM MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO NA SEDE DA ENTIDADE PEDREIRAS-MA.


EM REUNIÃO COM O CANDIDATO A PREFEITO DE PEDREIRAS-MA DR.ALEXANDRE ASSAIANTE Nº 13

DANIEL NERES NO POSTO DE MOTO-TAXI COM OS COMPANHEIROS DE TRABALHO


DANIEL NERES NA IGREJA COM OS IRMÃOS

DANILEL NERES 13000 VISITANDO DR. JEFFESOR SOUSA ADVOGADO DE PEDREIRAS ESCRITORIO SOUSA X SOUSA


DANIEL NERES É REPRESENTANTE DA FESIMOTO-FEDERAÇÃO DOS MOTOTAXISTAS DO MARANHÃO EM PEDREIRAS-MA.


DANIEL NERES EM REUNIÃO COM O ATUAL PRESIDENTE DA ENTIDADE DE MOTOTAXISTA EM PEDREIRAS. SR. LAÉRCIO

DANIEL NERES E JUCIANE MARQUES PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DOS MOTOTAXISTAS DO MARANHÃO/FESIMOTO



Da. Redação/Blog Edmilson Moura.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIXÃO DE BACABAL-MA: COLETA DE LIXO É RETOMADA NOS BAIRROS DA CIDADE. MAIS BACABAL PRECISA DE UM ATERRO SANITÁRIO? VÍDEO E IMAGENS.

LIXÃO DE BACABAL. O lixão da cidade de Bacabal - MA. O lixão está localizado na rua onze entre os bairros Vila São João e Palmeiral, a 6,8...