sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

AMAZONAS: HOSPITAIS FICAM SEM OXIGÊNIO E PACIENTES SÃO TRANSFERIDOS PARA O MARANHÃO E OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO AMAZONAS PEDEM SOCORRO. VEJA VÍDEO.

Pacientes com covid-19 enfrentam situação crítica em Manaus (AM). Na imagem, movimentação de paciente no Hospital Regional da Asa Norte, referência no tratamento contra a covid-19 em Brasília

Pacientes de Manaus com Covid-19 chegaram em São Luís. É que o Amazonas teve que transferir doentes para outros Estados.

Segundo já havia informado o governador Wilson Lima (PSC), e de acordo com o secretário de Atenção Especializada em Saúde do Ministério da Saúde, coronel Franco Duarte, os pacientes transferidos têm estado clínico considerado moderado. Eles ainda dependem de oxigênio, mas puderam ser aerotransportados com “toda segurança”.

Além do Maranhão, os Estados de Goiás, Piauí, Paraíba e Rio Grande do Norte, além do Distrito Federal — mais especificamente, Brasília, também recebem pacientes do Amazonas. 

Assista vídeo no AMAZONAS aos relatos dos funcionários dos hospitais (5min). Poder 360.




 



Veja a seguir, imagens de ambulâncias no Aeroporto de São Luís para transportarem pacientes transferidos para unidades de saúde da capital.


Fonte: Poder 360. <<CLIQUE veja apelo.

 

Blog Edmilson Moura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BACABAL-MA: TV CIDADE REINAUGURA SEDE PRÓPRIA EM BACABAL COM ESTRUTURA MODERNA E EQUIPAMENTOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO. ASSISTA AO VÍDEO.

A cidade de Bacabal ganhou, na manhã desta sexta-feira (3), um novo marco na área da comunicação. A TV Cidade, afiliada da Record TV no Mara...