O vereador de São Luís Gonzaga, Eleonilson (PDT), deu uma ideia e que causou um estrondo uma polêmica na OPOSIÇÃO, só porque o vereador Eleonilson sugeriu que os vereadores fossem vacinados contra a Covid-19 também de forma prioritária, assim como os idosos. De acordo com o edil, se fossem vacinados os vereadores estariam mais presentes no trabalho de campo nesse momento difícil.
"Em outros tempos nós vereadores fomos para o rio pegar canoas e ajudar as pessoas com as mudanças. Hoje estamos impossibilitados de fazer isso por conta da situação da Covid-19. Eu estive até pensando, será se não seria compreensível a Secretaria de Saúde disponibilizar a vacina para os vereadores, a fim de deixar-nos imunes e ir para o campo da assistência. Porque é difícil nós, como vereadores, ficarmos apenas em casa enquanto as comunidades necessitam de nosso apoio, visitas, acompanhamento e fiscalização mas totalmente desprotegidos.", disse Eleonilson na sessão da Câmara da última sexta-feira (12).
E a oposição de São Luis Gonzaga do Maranhão está indignada com a ideia do vereador Eleonilson. O certo é que a OPOSIÇÃO fica sempre nos bastidores para qualquer ideia, para ficar jogando pedras erradas.
Eleição
só em 2024, dona oposição de São Luis Gonzaga do Maranhão. Se não quer ajudar
não atrapalha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário