sábado, 10 de abril de 2021

BACABAL-MA: POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÕES EM BAIRROS E O ESQUADRÃO ÁGUIA VOLTA A AGIR PARA COMBATER O CRIME. VEJA VÍDEO.

Na noite da ultima quinta-feira dia 08/04/2021, as guarnições da Polícia Militar do 15º BPM da cidade de Bacabal realizaram uma mega-operação. E que vai continuar para combater o crime. Comandados pelo Tenente Ferreira e acompanhados pela equipe do Cosar, agentes fizeram abordagens em bares e também em motociclistas em cada ponto da cidade.

A operação é uma resposta aos vários assaltos que vem ocorrendo nos últimos dias, e visa apreender armas de fogo, prender suspeitos de roubos e recuperar motocicletas com registros de furtos.

O Bairro Trizidela, local conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas e onde há vários consumidores, um indivíduo foi apreendido com um cachimbo utilizado para fumar crack e uma faca. "Essa ação preventiva se faz necessária porque os consumidores é quem sustentam o tráfico, através de furtos e roubos", disse o capitão Marcone.

A operação vai acontecer vez por outra durante todo o período da noite e nesta do dia (8) houve apreensões. A Polícia está autorizada a abordar pessoas que estejam na rua ou em ambiente aberto ao público, como bares, quando houver indícios de existência de crime (porte de armas, de drogas ou qualquer objeto cujo porte seja proibido). Esta autorização abrange todas as pessoas que estejam no local ou na situação. A abordagem normalmente se destina a identificar a pessoa (daí a facilidade de quem porta os documentos) e inclui revista pessoal, que consiste em revistar a pessoa e seus objetos, contidos ou não em bolsas ou valises. De regra, mulheres devem ser revistadas apenas por policiais mulheres.

Veja a reportagem abaixo:



Com informações da TV Difusora de Bacabal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUSTIÇA: ALEXANDRE DE MORAES MANDA PRENDER JAIR BOLSONARO; EX-PRESIDENTE FOI LEVADO À SEDE DA POLICIA FEDERAL.

Vigília convocada por Flávio Bolsonaro motivou ordem contra o ex-presidente, por risco de aglomerações e garantia da ordem pública. O ex-p...