sexta-feira, 7 de maio de 2021

ANIVERSARIANTE DO DIA 07/05/2021 EDMILSON MOURA PARABÉNS PRA MIM, SÓ PEÇO A DEUS QUE EU SEJA FELIZ!

Edmilson Moura

Parabéns para mim que bem mereço. Eu não sei o que fazer hoje, o que pensar, do que me orgulhar, das reflexões a fazer. Hoje é meu aniversário e além de me congratular com mais um ano de vida, tenho sempre um sentimento estranho no coração. Eu não sei bem explicar, mas a verdade é que estou feliz com todas as coisas que conquistei, com as provas que superei e com os sonhos que realizei. É claro que há sempre muita coisa a fazer, mas acredito estar no caminho certo. Quero muito agradecer a quem me deu a mão ao longo do último ano e também a quem nunca me voltou as costas. São pessoas assim que amo do fundo do meu coração. Parabéns para mim e que chegue rápido o próximo ano!

 

Obrigado meu Deus por mais um ano de vida.

Edmilson Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIXÃO DE BACABAL-MA: COLETA DE LIXO É RETOMADA NOS BAIRROS DA CIDADE. MAIS BACABAL PRECISA DE UM ATERRO SANITÁRIO? VÍDEO E IMAGENS.

LIXÃO DE BACABAL. O lixão da cidade de Bacabal - MA. O lixão está localizado na rua onze entre os bairros Vila São João e Palmeiral, a 6,8...