segunda-feira, 20 de setembro de 2021

LAGO VERDE-MA: PREFEITO ALEX ALMEIDA ENTREGA UBS PREFEITO CHICO COCO PARA A POPULAÇÃO DE ANDIROBAL TODA EQUIPADA E ARRUMADA PARA CUIDAR DOS LAGOVERDENSES DA REGIÃO. VEJA VÍDEO

Lago Verde - O incansável jovem prefeito Alex Almeida continua a passos largos ao verdadeiro choque de gestão que tem promovido aos munícipes Lagoverdenses.

Predestinado ao Sucesso o prefeito Alex Almeida entregou nesta segunda feira dia 20/09/2021 a população do Povoado Andirobal uma Moderna Unidade Básica de Saúde, entregue mais uma UBS novinha em folha, toda equipada e arrumada para cuidar dos lagoverdenses da região.

A UBS que leva o nome do pai do atual Vice-prefeito Gilzinho Coco, que foi iniciada sua construção ainda na gestão anterior do Prefeito médico Dr. Francisco Clidenor e com muita força de vontade, garra e determinação Alex Almeida ampliou e equipou a referida Unidade de saúde, que servirá para o pronto atendimento às comunidades da baixada Lagoverdense.

Chico Coco foi um grande homem deixou seu legado e nada mais justo fazermos está homenagem, finaliza o prefeito que mais tem vontade de trabalhar Alex Almeida.

Veja vídeo.


Veja as imagens.

Cacá Sousa









Lago Verde Digital


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...