sábado, 27 de novembro de 2021

FLÁVIO DINO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO E TRIZIDELA DO VALE. VEJA IMAGENS DA CERIMÔNIA DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA MA-247

Flávio Dino assina ordem de serviço para pavimentação da MA-247.

O Governador do Maranhão, Flávio Dino e sua comitiva foram recebidos pelo prefeito Dr. Junior e o Vice-prefeito Dalvan e a população gonzaguense na manhã deste sábado dia 27/11/2021, para assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica da Rodovia MA-247 de acesso a São Luís Gonzaga do Maranhão e Trizidela do Vale, que irá realizar um antigo sonho da população. A pavimentação irá contemplar uma extensão de 26 quilômetros.

O evento contou ainda com a presença do vice-governador Carlos Brandão do secretário Rodrigo Lago e outros secretários de estado, Deputados, lideranças, vereadores, e demais representações políticas da região.

Na oportunidade o governador realizou ainda a entrega de 4,8 toneladas de alimentos do Procaf. Entrega de 14 motores forrageiras. Inauguração de pavimentação de ruas. Entrega de sementes. Doação de capacetes.

Ao fazer o uso da palavra o prefeito Dr. Junior agradeceu a presença de todos e salientou a grande importância do Governo do Estado do Maranhão na pessoa do governador Flávio Dino que muito tem contribuído para o desenvolvimento da cidade e disse que pavimentação da estrada São Luís Gonzaga/Trizidela do Vale representa um grande avanço social e econômico para toda região do Médio Mearim, pois pela primeira vez na história o povo será beneficiado com esta grande obra.

Viva São Luís Gonzaga do Maranhão, o grande sonho da MA-247 que liga nossa cidade a Trizidela do Vale é uma realidade. Obrigado Prefeito Dr. Júnior @francisco.pedreira.77, obrigado Governador @flaviodino obrigado meu Deus, o povo tá feliz!!!

Veja as imagens.
















Da: ASCOM-Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO REJEITA CONCESSÃO DE MEDALHA A MICHELLE BOLSONARO. CONFIRA.

Paralelamente, a votação do projeto que concede o título de Cidadão Maranhense ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi adiada. Na sess...