sexta-feira, 26 de novembro de 2021

SECRETÁRIOS ESTADUAIS DE SAÚDE SÃO UNÂNIMES EM RECUSA A CARNAVAL EM 2022. E DECISÃO SOBRE CARNAVAL NO MARANHÃO CABE ÀS PREFEITURAS, DIZ CARLOS LULA

Ainda que o cenário da pandemia da Covid-19 esteja melhor que o de meses anteriores, há o temor de que as aglomerações gerem uma nova onda de contaminações. 

O secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, informou que caberá às prefeituras a decisão sobre a realização ou não de festas de carnaval em 2022.

Na última quinta-feira (25), blogs e setores da imprensa começaram a informar que o secretário teria dito que não haveria carnaval no Maranhão, o que não é verdade. 

O secretário fez questão de destacar que não cabe a ele mas sim ao governador e aos prefeitos decidirem, com base na situação epidemiológica, se é ou não viável a realização da festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARGEM EQUATORIAL: "A NOTÍCIA QUE TANTO ESPERÁVAMOS CHEGOU", DIZ GOVERNADOR DO AMAPÁ SOBRE LICENÇA PARA PESQUISAS NA MARGEM EQUATORIAL.

Clécio Luís, governador do Amapá (Foto: Paulo Victor Lago) O governador do Amapá, Clécio Luís, comemorou nesta segunda-feira 20/10/2025 a ...