quarta-feira, 20 de abril de 2022

COISA DE PRIMEIRO MUNDO: CÂMERAS DE SEGURANÇA IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA EM PEDREIRAS - MA.

Câmeras estão sendo instaladas em Pedreiras.

Sonho antigo dos comerciantes de Pedreiras, a  Central de Videomonitoramento será entregue pela Prefeitura de Pedreiras como presente para o município no dia 27 de abril, às 9h, na Secretaria de Segurança Municipal.  

Serão instaladas 84 câmeras nos principais pontos da cidade, com objetivo de inibir a violência.

O Projeto está sendo executado pela Prefeitura Municipal de Pedreiras através de recursos próprios e a Central de videomonitoramento ficará instalada na Secretaria de Segurança Pública Municipal, sob o comando da Guarda Civil Municipal.

A prefeita Vanessa Maia, que ainda no início do ano passado, esteve reunida com os dirigentes das entidades do comércio pedreirense e ouviu atenta as demandas dos comerciantes.

"Nós sabemos que é um sonho muito antigo, não só dos comerciantes, mas também de quem frequenta o comércio de Pedreiras, ter mais esse reforço na segurança para ir e vir", diz a chefe do Executivo .

Fonte Coutinho Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...